Dia das mães chegando e não há um jeito mais gostoso do que presentea-la com um lindo bolo de flores, na verdade uma cesta de flores comestíveis, todinho decorado com chantily e recheado com o gostinho que a mamãe preferir, as flores são feitas uma a uma com todo amor e delicadeza além de serem muito saboras. Um ótimo presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário