sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz Dia Das Mães


Dia das mães chegando e não há um jeito mais gostoso do que presentea-la com um lindo bolo de flores, na verdade uma cesta de flores comestíveis, todinho decorado com chantily e recheado com o gostinho que a mamãe preferir, as flores são feitas uma a uma com todo amor e delicadeza além de serem muito saboras. Um ótimo presente.



segunda-feira, 3 de maio de 2010

Do Cacau ao Chocolate resultado final




Esse foi o resultado depois de tanto esforço um chocolate 100% sabor