Olá Pessoal
Sejam bem vindos a essa gostosura de blog, espero que gostem do que tenho a oferecer. Sou apaixonada por culinária e especialmente por DOCES e venho desenvolvendo novas técnicas de decoração para poder mostrar o melhor para vocês.
Este bolo foi desenvolvido em uma das aulas da Wilton do curso 3 para decoração que realizei em 2009 nos EUA, ele é todo feito com pasta americana
Lindoooo!!! Mostra mais pra gente!
ResponderExcluirBom,bonito e barato BBB
ResponderExcluireu tambem tenho um