segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sejam Bem - Vindos


Olá Pessoal

Sejam bem vindos a essa gostosura de blog, espero que gostem do que tenho a oferecer. Sou apaixonada por culinária e especialmente por DOCES e venho desenvolvendo novas técnicas de decoração para poder mostrar o melhor para vocês.




Este bolo foi desenvolvido em uma das aulas da Wilton do curso 3 para decoração que realizei em 2009 nos EUA, ele é todo feito com pasta americana

2 comentários: