Estou aqui de novo com mais uma postagem de bolo, esse eu fiz para o Aniversário de 40 anos do meu Host Dad ano passado, todo feito com pasta americana e decorado com pó brilhante. É um dos bolos que eu mais gosto e que achei muito bonito, combina com várias ocasiões e vários gostos, esse tinha um recheio de brigadeiro beeem Brasileiro e que agradou a todos os convidados da festa. Confira e comentem
Estou com água na boca.
ResponderExcluirVou mandar meu regime pro espaço.
Amaury
Muito Bonito!!! E Brigadeiro é tudo de bom!!!! :)
ResponderExcluir